quinta-feira, agosto 22, 2013

VOLTAMOS YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

 Cara, eu devo ter fumado o bagulho errado pra me dar essa liga na cabeça de ficar sem postar, mas enfim, é com grande orgulho que anuncio o terceiro e não menos esperado retorno das postagens no blog., ouvi um "uhuul" aí?! Cara vamos pontuar o que vai mudar por aqui devido toda a mudança pelo mundo. Tomorrowland, mais tomorrowland e talvez eu fale de tomorrowland também! Sem contar que tá muito frenético lançamentos de tracks por diversas gravadoras, praticamente todos os mainstreams possuem uma agora então fica foda não sentir essas novidades rotineiramente.
 Minha grande felicidade se resume a revelações e espaço pra novos producers, isso é demais! Mas enfim, claro que postarei meus avanços no meio porque sacoméné? Então embarquem mas uma vez nessa, e que essa onda dure com um xô larica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu ? Manda a real guy .